Certificado Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde

O processo de certificação profissional instituído pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) tem o objetivo de reconhecer as competências essenciais deste profissional, através da atribuição de um Certificado Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde (cpTICS).

Este programa é composto dos seguintes elementos:

  1. Definição das capacidades, habilidades e conhecimentos mínimos necessários a um especialista em Informática em Saúde;
  2. Instituição e normatização do cpTICS, um certificado profissional ao especialista em Informática em Saúde;
  3. Estabelecimento de um sistema de exame para avaliação de candidatos, com a finalidade de concessão do cpTICS;
  4. Estabelecimento de um sistema de revalidação periódica dos certificados concedidos.

Se você pretende obter a Certificação Profissional em Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde, o cpTICS, e ser reconhecido como um Informata em Saúde,  participe do Seminário On-Line e gratuitoComo preparar-se para o Exame de Certificação Profissional da SBIS (cpTICS).

O tradicional exame cpTICS ocorrerá no dia 28/11/2016, durante o CBIS 2016, das 14:30 ás 17:30, durante o XV Congresso Brasileiro de Informática em Saúde – CBIS2016 e o exame é composto por 100 questões que abrangem os diversos eixos da Informática em Saúde.

Conheça os pré-requisitos, instruções e o edital para a participação no exame, que estão disponíveis no website da SBIS e serão abordados neste Seminário.

Confirme sua participação no seminário e garanta sua vaga – 100 vagas disponíveis

O seminário é totalmente gratuito e acontecerá no próximo dia 18/08/2016 á partir das 20:00h de forma on-line e interativa, com uma sessão de perguntas e respostas ao final da apresentação, pelo Prof. Dr. Renato Sabbatini, PhD, CPHIMS

 Aproveite o valor promocional até 31/08 e faça sua inscrição para o Congresso e obtenha 90% de desconto na inscrição para o exame – Pagamentos em cartão de crédito em até 3x sem acréscimo.

Se você deseja expôr ou patrocinar o CBIS, disponibilizamos uma equipe de comercialização que está pronta para lhe atender !

Conheça 10 motivos para expôr e patrocinar o CBIS 2016. 

Por HL7 Brasil – Paulo Rogério Rades, cpTICS